sexta-feira, 19 de junho de 2009

Taça de Portugal 2009

O Programa Provisório da Taça de Portugal já saiu!

No 2xF, vamos defrontar as equipas do CNIDH, RCFP, CNV, SCP e AAC.
No 4xF, apenas o CNL, AAC, SCP e CNIDH se inscreveram.
As provas femininas são todas com Final Directa, tendo início às 15h30m.

As provas masculinas estão divididas em duas mangas eliminatórias (com apuramento para a final A), à excepção do 8+M onde participam apenas as equipas do SCP, AAC, CNIDH e RCFP.
Assim sendo, no 2xM, vamos defrontar o RCFP, AAC, CFP e CNIDH às 11h00m, onde os dois últimos classificados ficam apurados à final B.
No 1xM, participam na mesma manga eliminatória que o CNL, o CFP, AAC, CFV e AN1M. Nesta manga, também existe apuramento para a final B.
O 4-M CNL vai defrontar o CFP (campeões nacionais pesados), CNIDH e SCP. Na outra manga participa o RCFP (campeões nacionais ligeiros). Nesta prova, ao contrário das anteriores do escalão masculino, não existe final B. Ou seja, quem ficar em último de cada uma das mangas eliminatórias, não participa mais no resto do dia. A classificação das duas equipas, será por tempo de chegada nas mangas.
No 4xM, o apuramento é igual ao 4-M. Vão correr na mesma manga que o CNL, o SCP, RCFP e AAC.

Nesta XXII edição da Taça de Portugal, apenas se inscreveram 11 clubes, 50% dos inscritos no Campeonato Nacional de Verão. Dos nossos adversários no ranking, não se inscreveram o SCC (3º lugar em 2009), CGF (2º lugar em 2008) e CNV (5º lugar em 2009).

Boa sorte a todos os nossos atletas e boas remadas!

Nenhum comentário: