terça-feira, 16 de junho de 2009

Situações...

É claro que um Campeonato sem incidentes é algo inédito no Clube Naval... Sendo assim, aqui ficam os últimos acontecimentos.

O dia de sábado foi premiado por duas situações caricatas. A primeira deveu-se ao facto de as nossas atletas do 2xFL terem virado o barco mesmo em cima da meta! Quando o juiz árbitro lhes perguntou se queriam desistir, responderam logo que não! Foi num instante que subiram de novo para o barco e passaram a linha de chegada. A segunda situação foi um acidente com o nosso 8+, emprestado pelo Ginásio, onde a proa do 4-JM (que estava em prova) entrou no lugar do sota-voga!

No domingo, o nosso timoneiro chegou 5minutos atrasado para a pesagem do 2+, não tendo alinhado. Devido ao atraso do timoneiro do RC Fluvial Portuense do 8+, as largadas do 8+ foram dadas 20m depois do previsto no horário. Assim sendo, o nosso 2xM, que estava no 8+, não conseguiu chegar a tempo da largada, que foi pontual. No entanto, a Organização reconheceu a culpa, e classificou o CNL em 12º lugar. O 4-M, na final B, conseguiu um resultado impressionante, tanto em termos de tempo, como por partilha do lugar com a tripulação da AAC!

Os parabéns a toda a tripulação do 8+F por terem participado num regata histórica! Foi a segunda vez na História do remo nacional que foram inscritas 6 tripulações nesta regata!

Nenhum comentário: