quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comunicado

A direcção do Clube Naval de Lisboa comunica a sua desistência no CNVerão Barcos Longos, na próxima 6ªf dia 10 de Junho.
Mais informa que não irá participar em mais nenhuma prova do calendário nacional até ao final do presente ano.
 

Guilherme Carrilho da Graça
(Presidente do Clube Naval de Lisboa)

3 comentários:

Portas e Travessas.sa disse...

Há 3 meses, coisa menos coisa, fui à instalações do CNL, para comprar um emblema, dado que, quando fui sócio, o meu emblema perdi-o.

Bati à porta do CNL e apesar do longo tempo de espera apareceu uma pessoa que não sabia o que dizer.

Era "estranjeiro" pelos vistos.

Lisboa remo disse...

Só um Presidente inconsciente é que impõe a toda uma secção de remo a não participação em provas que é o objectivo fundamental pelo qual os atletas treinam.
Provavelmente os atletas e sócios não estão nos planos da direcção que só vê o clube como a sua garagem ou como disse a Vice-Presidente a sua "cozinha"

Amigo do CNL disse...

Ora quando se gere um clube como quem gere a cozinha lá de casa só pode dar para o torto, pois conforme ouvi dizer pela boca da Presidente Marie-Rose Valdebenito: " Eu sou a Presidente e faço a gestão do clube da mesma forma como giro a cozinha lá em casa..."
O resultado da sua lista eleitoral de 2014-2015 sob o lema "Vamos Reerguer o CNL!" foi o culminar da desonestidade e incompetência com que se pode gerir um clube deixando o CNL no final da época no ultimo lugar da tabela com Zero vitorias e ZERO PONTOS no Ranking nacional.
Vergonha na cara é que não tem nenhuma, é no mínimo que se pode dizer de Guilherme Carrilho da Graça, Marie-Rose Valdebenito, Orlando Silva,Pedro Silva, Maria João Schreck e Pedro Braga que entre outros parvalhões que os acompanharam (amigos da onça) e são os principais culpados do resultado a que chegou o CNL, ou seja sem atletas, sem equipas e sem resultados e pior ainda... sem sócios, pois quem não os apoiava foi sendo sistematicamente excluído do clube.