sábado, 29 de maio de 2010

CN Yolle

Devido à nova regra de que o timoneiro de uma embarcação sénior só pode ser júnior ou sénior, eliminando assim os timoneiros Infantis e Iniciados, e condicionando os Juvenis; foram muitas as desclassificações das tripulações masculinas na generalidade dos clubes.

O CN Yolle realizou-se no fim-de-semana de 22 (CN Velocidade) e 23 (CN Sprint) de Maio, na pista da Junqueira, com chegada na doca de Santo Amaro, em frente à ANL. O Clube Naval de Lisboa esteve lá e, apesar dos percalços, fizeram óptimas provas!

O Y4 SF alinhou juntamente com duas equipas do Infante e uma da Académica.
As nossas atletas mostraram que, apesar dos poucos Km que têm, estão em boa forma, conquistando assim um 2º lugar, ganhando a tripulação do Infante com as irmãs Germanova. No domingo, em apenas 500m de largada e ponta final não puderam prevalecer sobre as equipas que tinham vencido na distância olímpica.

CNV Yolle

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ANL Adiada

A regata da Primavera foi uma vez mais adiada, devido às péssimas condições climatéricas que se fizeram sentir, para o próximo sábado, dia 15 de Maio. Assim sendo, enquanto uns se atreveram pelas águas do Tejo no Yolle 8, outros ficaram-se pelo ginásio.

Até sábado!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Regata Regional da Primavera

É já no próximo sábado, dia 08 de Maio, que o Clube Naval de Lisboa irá participar na Regata Regional da Primavera, sobre a Organização da ANL.

Convidamos todos os sócios a aparecer na zona de chegada, Doca de Santo Amaro - Alcântara, e apoiar o CNL!

Boas remadas!!