domingo, 9 de agosto de 2009

Estágio em Belver

"Mais uma vez vai realizar-se o estágio de remo do mês de Agosto, como já vai sendo habitual todos os anos. O formato e condições deste estágio são idênticos aos realizados nos anos anteriores mas para quem só chegou agora e é novo nestas coisas, aqui vão as dicas necessárias.

Todos os anos o CNL/REMO convoca todos os sócios/atletas a participar no estágio de remo que se realiza na última quinzena de Agosto na Barragem de Belver, rio Tejo, na praia da Ortiga. O local permite nadar à vontade e é óptimo para a iniciação e prática de remo.

Ficamos no parque de campismo de Ortiga. O estágio de remo vai funcionar apartir do dia 15 até dia 30 de Agosto e está aberto a todos os sócios/atletas e a todos os escalões, sejam iniciação, formação, etc.

Vai haver orientação técnica durante todo o estágio e pretende-se que todos os praticantes treinem num ambiente descontraido, aproveitando ao máximo as excelentes condições para a prática desportiva.

Obviamente que todos os sócios devem ter as quotas e taxas em dia; caso não tenham, não vão poder participar.

Não se esqueçam que é necessário proceder a um registo prévio dos dias em que pretendem participar, mesmo que seja só aos fim de semana ou parte da quinzena, para este mesmo mail, assim como qualquer dúvida sobre este assunto.

Saudações navalistas"


Estágio Belver - Verão 2009