sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jantar de Natal


Este Natal o jantar será realizado apenas no final do mês de Janeiro, em conjunto com o 117º Aniversário do Clube Naval de Lisboa. O preço irá rondar os 15€ por pessoa.
Enquanto aguardamos pela decisão do Conselho Director pela data e local do jantar, vamo-nos preparando para o Campeonato Nacional de Fundo, que irá realizar-se no dia 25 de Janeiro em Gaia, Porto.
Espero que tenham passado um Natal com muitas guloseimas (desde que continuem ligeirinhos...), que a passagem de ano seja de arromba e cá estaremos em 2009!

Boas remadas!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A caminho de Sevilha

A verdade é que cada vez que juntamos o sr dr tó branco e o caixotinho branco, fica sempre uma estória por contar. Nesta viagem a Sevilha, foram várias!

Começando pelo inicio, a viagem à ida para baixo começou com um inédito atraso de apenas 2h!!. De seguida, fomos presenteados por uma bela operação STOP da BT da GNR, que nos valeu a falta de comparência na reunião de delegados. Antes da chegada ao CAR (que ocorreu por volta das 22h - hora espanhola), o cabo do atrelado finalmente achou que já estava farto e rebentou!

(Fotos do Convívio)
Sevilha - viagem


O dia de provas começou muito bem, com o 1xM e 2xM. O 2-F não chegou a tempo à largada. Da parte da tarde, participamos ainda com o 4xM, 4xF e 2-M. No domingo, alinhamos com o 1xF, 2xF e 8+M (que no pontão ficou sem um tacão - cortesia do CDUP - e uma travinca - apeteceu-lhe ir dar um mergulho antes da prova)! O 4-M, apesar do intenso treino, conseguiu partir o cabo do leme com a potência da largada!
De resto, foi uma boa participação do CNL com muitas fotos tiradas e técnicas a serem corrigidas!

(Fotos da Regata)
Regata de Sevilha


Em relação a material, também houve estórias: os nossos preciosos cavaletes de aluminio "apareceram" misteriosamente no atrelado mais próximo; casos de slides "grátis"; os remos da AAC virem dar um passeio até Lisboa (os pobres foram esquecidos no pontão) e também uns cavaletes da ANL... Pede-se aos respectivos proprietários que entrem em contacto com o tó.

Boas remadas a todos e encontramo-nos em Gaia no Fundo.