sábado, 4 de outubro de 2008

Dia Mundial do Coração

Dia do coração

No passado dia 28 de Setembro, após o Campeonato Nacional de Sprint em Shell (realizado em Coimbra), o CNL marcou presença na Praça do Comércio ao celebrar o Dia Mundial Coração - Mexa-se! Foi um dia pleno de actividades e desportos a todos os gostos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Final da Época

Depois de cumprido todo o calendário nacional e finalmente acabada a época, só podemos dizer que o balanço foi francamente positivo. Tivemos um grande crescimento a nível do número de praticantes e conseguimos subir até à sexta posição do ranking nacional. Conseguimos transformar um clube inactivo e esquecido, perdido no centro de Lisboa, num clube com muita actividade e assíduo nas provas nacionais (e algumas internacionais) que cada vez é mais frequentado, estando ainda em remodelação das suas instalações. Mas mais importante é que tudo isto conseguiu-se fazer no curto período de uma época desportiva. Claramente temos agora uma base de trabalho para que consigamos augurar por resultados mais ambiciosos na próxima época que começa agora no início Outubro. Para além de crescermos em quantidade, temos agora massa humana suficiente para começar cada vez mais a crescer em qualidade, podendo assim apresentar resultados cada vez mais consistentes.


Por fim quero dar os parabéns a todos os que ao longo deste ano treinaram e participaram nas regatas pelo CNL e desejar que o trabalho até agora desenvolvido continue o seu caminho cada vez com mais força!